DOUTORES DO ABC DA UMEIMLM

Através do conto da Bailarina e o Soldadinho de Chumbo, a Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Unidade Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Medeiros realizou a cerimônia de formatura dos Doutores do ABC 2019. O momento festivo marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos da Unidade, que agora se […]

09/12/2019 8h37 Atualizado há 7 meses atrás

O momento festivo marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos da Unidade, que agora se preparam para ingressar no 1º Ano do Ensino Fundamental.

Realizado no Centro de Treinamento da EMATER, os pequenos alunos e alunas que concluíram os estudos na Educação Infantil, celebraram ao lado dos pais, familiares, amigos, professores e autoridades do município, as conquistas e realizações dessa primeira etapa da vida escolar.