DOUTORES DO ABC DA ESCOLA CAMINHO PARA O FUTURO

Início DOUTORES DO ABC DA ESCOLA CAMINHO PARA O FUTURO

DOUTORES DO ABC DA ESCOLA CAMINHO PARA O FUTURO

Prefeito Luciano Santos, vice Iranildo Aciole e a Secretária de Educação, Iralice Aciole, prestigiaram na noite deste sábado (18), a cerimônia de formatura dos Doutores do ABC da Escola de Educação Infantil Caminho para o Futuro. O momento festivo marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos da Unidade, que agora, se […]

20/12/2021 15h28 Atualizado há 7 meses atrás

O momento festivo marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos da Unidade, que agora, se preparam para ingressar no 1º ano do ensino fundamental.

Em cerimônia realizada no Ginásio João Balão, os pequenos alunos(as) que concluíram os estudos na Educação Infantil, celebraram ao lado dos pais, familiares, amigos e professores as conquistas e realizações dessa primeira etapa da vida escolar.