Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO, GEOPARQUE SERIDÓ

O programa #ROLEO deste sábado, iniciou uma expedição pelo território do Geoparque Seridó. Boas histórias, aventuras, grandes personagens e paisagens de tirar o fôlego. Neste primeiro programa @leosouzae mostrou as belezas de Lagoa Nova e do nosso município vizinho, Cerro Corá. Será uma expedição completa, pelos seis municípios. Confira um pouco do que rolou nos bastidores das gravações em […]

09/08/2021 11h46 Atualizado há 7 meses atrás

Confira um pouco do que rolou nos bastidores das gravações em Lagoa Nova/RN. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico recepcionou e acompanhou a equipe do programa durante todo processo de pesquisa e gravações da expedição.