DISTRITO MANOEL DOMINGOS GANHA PONTO DE ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA

Início DISTRITO MANOEL DOMINGOS GANHA PONTO DE ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

DISTRITO MANOEL DOMINGOS GANHA PONTO DE ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA

O município de Lagoa Nova ganhou nesta segunda-feira (5) um ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal. A unidade localizada no Distrito Manoel Domingos irá beneficiar milhares de habitantes que residem na zona rural. A solenidade contou com a presença do prefeito Luciano Santos, do empresário Rogério Alves e sua esposa Rosana Macedo, autoridades do […]

06/07/2021 9h10 Atualizado há 7 meses atrás

O município de Lagoa Nova ganhou nesta segunda-feira (5) um ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal. A unidade localizada no Distrito Manoel Domingos irá beneficiar milhares de habitantes que residem na zona rural. A solenidade contou com a presença do prefeito Luciano Santos, do empresário Rogério Alves e sua esposa Rosana Macedo, autoridades do município, além de representantes da economia local. O padre José Mário deu a benção ao espaço.

A unidade vai oferecer os serviços essenciais para a população do Distrito Manoel Domingos. O ponto de atendimento também atenderá a população das comunidades rurais próximas.

“Este espaço era um sonho antigo da comunidade. Chega em boa hora. Sabemos das dificuldades que o nosso país vem passando, mas é na crise que muitos crescem. A instalação desta unidade Caixa aqui no distrito vem fomentar a economia e encurtar caminhos para os moradores”, contou @lucianosantosln.

O espaço está adaptado para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade.