Secretaria de Administração e Recursos HumanosSecretaria de Assistência Social

DIRETOR-GERAL DA PRF É RECEBIDO POR AUTORIDADES NA SEDE DA AMSO-TR EM INÍCIO DE REFORÇO NO SERIDÓ.

Diretor-geral da PRF é recebido por autoridades na sede da AMSO-TR em início de reforço no Seridó. O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Oliveira, esteve em Currais Novos nesta quarta-feira (22) no dia em que se iniciam as ações de reforço da corporação no Rio Grande do Norte. Ele foi recebido pelo […]

27/03/2023 14h58 Atualizado há 7 meses atrás

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Oliveira, esteve em Currais Novos nesta quarta-feira (22) no dia em que se iniciam as ações de reforço da corporação no Rio Grande do Norte. Ele foi recebido pelo pelo prefeito e presidente da Femurn, Luciano Santos, prefeito de Currais Novos, Odon Júnior e o prefeito de Tenente Laurentino, Inácio Macedo e demais autoridades na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai atuar no combate aos ataques criminosos que atingem o Rio Grande do Norte desde a última terça-feira (14). O incremento será de 400 agentes de fora do Rio Grande do Norte que passarão a atuar no estado, sendo 80 destinados para atividades para o Seridó.

De acordo com o prefeito Luciano Santos, a iniciativa é louvável e chega para acrescentar na luta contra a criminalidade. “Confio nas instituições que sairemos com um desfecho positivo de tudo isso. A presença da PRF, sobretudo de seu diretor, mostra que existe um esforço pra ganharmos essa queda de braço contra o crime organizado”, afirma.