DIA MUNDIAL DA LIMPEZA 🗑🚮

Início DIA MUNDIAL DA LIMPEZA 🗑🚮

Secretaria de Meio Ambiente

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA 🗑🚮

Neste sábado, dia 17, a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio do comitê Municipal de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias municipal e instituições, realizaram a 1ª edição do Dia Mundial da Limpeza. O Dia Mundial da Limpeza é um movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo […]

03/11/2022 9h16 Atualizado há 7 meses atrás

O Dia Mundial da Limpeza é um movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta. Em um único dia, desde 2018, 50 milhões de pessoas saíram e limparam suas cidades, rios e comunidades dos resíduos.

O projeto visa arrecadar doações de roupas, calçados, garrafas pets, insumos hospitalares, eletrônicos, medicamentos vencidos, através de caixas coletoras distribuídas em frente a escola João XXIII.

#DiaMundialDaLimpeza #PrimeiraEdição #AçãoSolidária #PorUmMundoMaisLimpo #LagoaNova #ACapitalDaSerraSantana