Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

DIA DO EVANGÉLICO SERÁ CELEBRADO DIA 12/12 EM LAGOA NOVA

Reunião para definir os últimos detalhes do Dia do Evangélico que acontecerá dia 12 de Dezembro ocorreu na tarde desta quinta feira (21). Representantes das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus e Nazareno estiveram reunidos com o Prefeito Luciano Santos e a secretária de Turismo. Pela primeira vez a Prefeitura Municipal realizará de forma oficial o […]

25/11/2019 9h10 Atualizado há 7 meses atrás

Pela primeira vez a Prefeitura Municipal realizará de forma oficial o evento em alusão à data, uma parceria com as Igrejas Evangélicas da Serra de Santana.