Curso Derivados de Leite

No final da tarde desta sexta-feira (17), aconteceu no Centro de Convivência, o encerramento do Curso de Derivados de Leite. O curso foi ministrado pela Nutricionista Leiliane, entre um parceria da Prefeitura Municipal e do Senar/Faern, o qual teve duração de 30 horas. Ao final do curso, houve a degustação dos derivados, produzidos pelos próprios […]

20/05/2019 12h19 Atualizado há 7 meses atrás

Ao final do curso, houve a degustação dos derivados, produzidos pelos próprios alunos.