Cuidar da saúde também é coisa de homem!

Cuidar da saúde também é coisa de homem! 💪🏼 Para conscientizar a população e principalmente o público masculino, estão sendo ofertadas diversas ações em todos os nossos Serviços de Saúde. A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Saude vem realizando palestras sobre o tema, realizando coletas de exames PSA (principal exame […]

22/11/2023 12h14 Atualizado há 6 meses atrás

Cuidar da saúde também é coisa de homem! 💪🏼

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Saude vem realizando palestras sobre o tema, realizando coletas de exames PSA (principal exame para diagnóstico do câncer de próstata), aferição e controle dos sinais vitais, solicitação de exames e encaminhamentos para o atendimento com o Urologista que acontecerá aqui mesmo no nosso município, atendimento e visitas domiciliares.

Promoção e prevenção de saúde ✅

#Saúde #NovembroAzul #Prevenção #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana