CRAS PERTINHO DE VOCÊ

Com o objetivo de fortalecer a convivência familiar em tempo de confinamento e outros aspectos inerentes ao isolamento social, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, trás o projeto: “CRAS PERTINHO DE VOCÊ”. Hoje (16), a equipe que compõe o Programa Criança Feliz apresenta como brincar nesse período de isolamento […]

16/07/2020 15h44 Atualizado há 7 meses atrás

Hoje (16), a equipe que compõe o Programa Criança Feliz apresenta como brincar nesse período de isolamento social, usando objetos simples e recicláveis.

Confira o vídeo.