Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

CONSTRUÇÃO DE VESTIÁRIOS

Mais benefícios chegando a zona rural do nosso município. A Comunidade Buraco de Lagoa Nova estar recebendo a Construção de vestiários no Campo Municipal José Eugênio da Silva. A obra faz parte do incentivo e apoio que a Gestão vem dando as práticas desportivas, ao esporte amador. A melhoria na infraestrutura é essencial para uso […]

22/01/2020 8h12 Atualizado há 7 meses atrás

A obra faz parte do incentivo e apoio que a Gestão vem dando as práticas desportivas, ao esporte amador. A melhoria na infraestrutura é essencial para uso do espaço pelos desportistas da comunidade e comunidades circunvizinhas.