CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO JESUS MENINO

Início CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO JESUS MENINO

Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO JESUS MENINO

Construção da nova Unidade de Saúde do Bairro Jesus Menino segue em ritmo acelerado. ?‍♂️? São muitas as melhorias e obras estruturantes em todos os setores do município. Trabalho que tem mudado a vida do povo lagoanovense. Localizada no Bairro Jesus Menino os serviços seguem em ritmo acelerado. Investimentos viabilizados pela Prefeitura Municipal de Lagoa […]

14/04/2021 13h58 Atualizado há 7 meses atrás

Investimentos viabilizados pela Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através de emenda da Fundação Nacional de Saúde, no valor de R$ 498.502,04 (Quatrocentos e noventa e oito mil, quinhentos e dois reais e quatro centavos).