Secretaria de EducaçãoSecretaria de Meio Ambiente

Conferência Internacional de Educação Ambiental

#Repost @brasilsolidario• • • • •Equipe IBS encontrou a turma de Lagoa Nova/RN participando da Conferência Internacional de Educação Ambiental 2019! ?? O Coordenador Municipal de Meio Ambiente de Lagoa Nova/RN, Raione Richard Ulisses de Lira e as professoras da rede municipal de ensino, Maria Rejaneide e Lizandra Milena estão participando do evento acompanhando toda a programação e […]

20/11/2019 10h00 Atualizado há 7 meses atrás

#Repost @brasilsolidario
• • • • •
Equipe IBS encontrou a turma de Lagoa Nova/RN participando da Conferência Internacional de Educação Ambiental 2019! ?? O Coordenador Municipal de Meio Ambiente de Lagoa Nova/RN, Raione Richard Ulisses de Lira e as professoras da rede municipal de ensino, Maria Rejaneide e Lizandra Milena estão participando do evento acompanhando toda a programação e as mesas de debate sobre as perspectivas para fortalecer a Educação Ambiental no Brasil!

O município já recebeu um projeto promovido pela Echoenergia, com realização do Instituto Brasil Solidário, envolvendo desde a entrega do Kit Práticas de Educação Ambiental para todas as escolas da rede pública municipal, até uma capacitação direta com os catadores de materiais recicláveis, incluindo a entrega de um Galpão de Triagem para os Resíduos Sólidos da região.