Secretaria de EducaçãoSecretaria de Meio Ambiente

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN enviou ao município de Bento Gonçalves/RS, representantes da Educação e Meio Ambiente para participarem da Conferência Internacional de Educação Ambiental 2019. A conferência teve como objetivo, promover um espaço para discussão e reflexão sobre as lacunas que existem nas ações conduzidos pelos diversos públicos envolvidos e buscar uma adequada […]

21/11/2019 8h30 Atualizado há 7 meses atrás

A conferência teve como objetivo, promover um espaço para discussão e reflexão sobre as lacunas que existem nas ações conduzidos pelos diversos públicos envolvidos e buscar uma adequada compreensão da educação ambiental, além de avaliar os 20 anos da Política Nacional de Educação Ambiental, suas perspectivas e estratégias futuras.

O evento reuniu professores das escolas públicas e privada, profissional da área ambiental dos setores público e privado, gestores, comunicadores e públicos interessados, visto a importância do tema no contexto atual e a necessidade de disseminar boas práticas de responsabilidade ambiental.
Representantes do Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai se reuniram para discutir um dos temas mais relevantes da atualidade.