CHAMADA PÚBLICA Nº 006/2019

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público aos interessados que realizará Chamada Pública para CREDENCIAMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇO – TRANSPORTE DE PASSAGEIROS MEDIANTE TÁXI. A entrega dos envelopes com Documentação está sendo realizada de 25 de novembro a 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira, 8h […]

26/11/2019 12h33 Atualizado há 7 meses atrás

A entrega dos envelopes com Documentação está sendo realizada de 25 de novembro a 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira, 8h às 12h, na CPL (sede da Prefeitura Municipal).