Chá Literário, em alusão a XII Mostra Literária

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, por meio da Unidade de Educação Infantil Maria de Lourdes Medeiros, realizou na manhã de hoje (25), o Chá Literário, em alusão a XII Mostra Literária, que tem como tema “O Lugar onde mora a Poesia esta inundado de emoções e rimas de Paula Belmino”. Hoje o momento foi […]

25/08/2023 17h00 Atualizado há 7 meses atrás

Hoje o momento foi oportuno para homenagear os professores que já trabalharam na Unidade e encontram-se aposentados, com participação especial das Autoras Paula Belmino e Maria José Oliveira.

“É preciso que a leitura seja um ato de amor.” (Paulo Freire)

#CháLiterário #MariaDeLourdes #Homenagem #EducaçãoInfantil #EducaçãoEmAção #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana