CHÁ DAS VOVÓS – CMEIPELV

A tarde da última quinta-feira (17) foi de emoção e animação para as vovós do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio Luís Victor – CMEIPELV. É que a unidade escolar realizou um chá para as vovós e trouxe como tema: “Entre quadros e quadrinhos com Maurício de Souza e nossa turminha”. O objetivo do […]

17/08/2023 18h09 Atualizado há 7 meses atrás

O objetivo do Chá das Vovós foi homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos e pelo ensinamento passado aos mais novos. Costuma-se dizer que os avós são os “segundos pais”.

#CháDasVovós #UnidadeEscolar #CrecheMunicipal #ProjetoLiterário #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana