Cerimônia de Posse e Diplomação dos Conselheiros Tutelares

Os novos conselheiros tutelares de Lagoa Nova, eleitos no ano passado pela população lagoanovense, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã de hoje (10/01), em cerimônia realizada na Escola Estadual Angelita Félix Bezerra. Foram empossados para o quadriênio os Conselheiros(as): MARIA DO CÉU FERREIRA DA SILVA, FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA, IRANDI DA SILVA FARIAS; VANDERLÉIA […]

10/01/2024 16h00 Atualizado há 4 meses atrás

Foram empossados para o quadriênio os Conselheiros(as): MARIA DO CÉU FERREIRA DA SILVA, FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA, IRANDI DA SILVA FARIAS; VANDERLÉIA SABINO SOARES, IRANILDE EVARISTA DA COSTA e como suplentes: MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, JOSEFA JOSIMÁRIA DA COSTA.

Representando o prefeito Luciano Santos, o Secretário de Administração e Recursos Humanos Klinton Kennendy destacou: “Desejo aos novos conselheiros tutelares sucesso em suas atividades, coragem para enfrentar os desafios que porventura surjam e sensibilidade para lidar com as delicadas situações que certamente encontrarão em sua jornada. Que cada ação seja pautada pela justiça, pela ética e pelo respeito aos direitos fundamentais de nossas crianças e adolescentes”, finalizou.

Os conselheiros iniciam os trabalhos nesta quinta-feira (11/01) e terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

#Posse #Diplomação #ConselhoTutelar #CMDCA #ConselhoDaCriançaEAdolescente #PolíticasPúblicas #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana