Secretaria de Meio AmbienteSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

CERIMÔNIA DE BOAS VINDAS GEOPARQUES MUNDIAIS

Na manhã desta quinta-feira (21), aconteceu na sede da UNESCO em Paris na França, a solenidade de boas-vindas aos oito (8 ) novos Geoparques Mundiais, dentre eles o nosso Geoparque Seridó. A cerimônia local, regada a muita emoção, celebração e reconhecimento aconteceu na cidade de Currais Novos e contou com a presença de autoridades do […]

25/04/2022 23h20 Atualizado há 7 meses atrás

A cerimônia local, regada a muita emoção, celebração e reconhecimento aconteceu na cidade de Currais Novos e contou com a presença de autoridades do Estado, prefeitos, vice prefeitos, secretários, vereadores e representantes dos seis municípios: Lagoa Nova, Cerro Corá, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

“Estamos na vitrine do mundo, somos um território com regiões que possuem importância científica, cultural, paisagística, geológica, arqueológica, paleontológica e histórica reconhecida pela UNESCO – ONU. Por isso, te convido a conhecer o Geoparque Seridó, conhecer Lagoa Nova.” Destacou o prefeito Luciano Santos.