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Ouvidoria

Ouvidoria

É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

Pré-requisitos

A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois da mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.

Documentos necessários

Fazer o cadastro na plataforma

Acessar WhatsApp para outras informações

Quanto custa?

0

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, nº 363
Acesse:

É necessário agendamento prévio?

Não

Prazo para atendimento

3 Dias úteis

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Através do número do protocolo de atendimento

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. Abrir protocolo de atendimento no Canal
  2. O contato pode ser através do WhatsApp

Outras informações

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