Secretaria de EducaçãoSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Capacitação proporcionando experiência na área maker

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, a escola municipal João XXIII, em uma parceria com a empresa ADEL e a Echoenergia e Grupo Roboeduc, alunos e professores participaram de capacitação proporcionando experiência na área maker, estimulando a criatividade e a resolução de problemas de forma prática e divertida. ♻️ Além disso, a […]

01/08/2023 9h15 Atualizado há 8 meses atrás

♻️ Além disso, a capacitação parte para a área na sustentabilidade e tem sido uma premissa nas atividades. Através de projetos e práticas que valorizam o meio ambiente, tem por objetivo formar cidadãos conscientes e responsáveis, que compreendam a importância de preservar e cuidar do planeta. 🌿🌎

Na Escola Municipal João XXIII, o futuro já é presente! A unidade vem preparando os estudantes para serem protagonistas em suas jornadas, com uma educação que os capacita para o mundo real, estimulando a inovação, a colaboração e o respeito ao meio ambiente.

#Capacitação #ÁreaMaker #Adel #Echoenergia #RoboEduc #Parcerias #EducaçãoEmAção #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana