O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (SNDPI), realizou nesta segunda-feira (25) na cidade de Brasília/DF, Capacitação dos Gestores Municipais para implementação do Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável. A proposta do Programa Viver, é ser […]

27/11/2019 10h37 Atualizado há 7 meses atrás

A proposta do Programa Viver, é ser referência no processo de otimização de oportunidades para inclusão digital e social, assegurando a participação da pessoa idosa, para elevar qualidade de vida. Os campos de ação, que podem ser ampliados de acordo com a necessidade e peculiaridade de cada município são na área de Tecnologia, Educação, Saúde e Mobilidade Física.

Na oportunidade a Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social na pessoa da sua Secretária, Lidiane Silva, que esteve participando da capacitação, assinou o termo de adesão e participação ao Programa.