Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE LAGOA NOVA 2019.

A grande final se aproxima, CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE LAGOA NOVA 2019. Após vários finais de semana de jogos em todas as comunidades do município, chegamos na reta final do Campeonato. E no próximo sábado (14) VOCÊ é nosso convidado! Local: Estádio ChicozãoInício: 13h 30 min Participe e vamos torcer junto aos […]

09/12/2019 8h21 Atualizado há 7 meses atrás

E no próximo sábado (14) VOCÊ é nosso convidado!

Local: Estádio Chicozão
Início: 13h 30 min

Participe e vamos torcer junto aos nossos atletas!