Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico em parceira com a Liga Desportiva Lagoanovense – LDL, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, dessa vez contando com a participação de 15 equipes, que totaliza 30 times, divididos nas categorias […]

17/10/2019 11h00 Atualizado há 7 meses atrás

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico em parceira com a Liga Desportiva Lagoanovense – LDL, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, dessa vez contando com a participação de 15 equipes, que totaliza 30 times, divididos nas categorias Preliminar e Principal.

No sábado dia 28/09, aconteceu a abertura oficial que foi realizada no Estádio Chicozão (Campo do Palmeiras).

O jogo de abertura ocorreu entre as equipes do Cruzeiro e Nova Esperança, válido já pela primeira rodada do grupo A.

Na ocasião, foi anunciado oficialmente pelo Prefeito Luciano que todas as equipes regularmente inscritas receberão dois ternos, um para categoria preliminar e outro para categoria principal.

Agradecemos e parabenizamos as equipes e ao grande público presente.