Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019

Dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lagoa Nova, que teve início no dia 28 de setembro, aconteceram nas várias sedes das equipes, jogos válidos pelos grupos B, C e D, nas tardes do último sábado e domingo (5 e 6/10). Os resultados e registros vocês conferem abaixo: SÁBADO – 05/10Sítio Baixa […]

17/10/2019 11h47 Atualizado há 7 meses atrás

SÁBADO – 05/10
Sítio Baixa Verde
Vila Nova 0x0 Atlético da Macambira
Vila Nova 0X0 Atlético da Macambira

Estádio Chicozão
Bahia 1×0 Palmeiras
Bahia 1×0 Palmeiras

DOMINGO – 06/10
Sítio São Francisco
Sport 0x1 São Paulo
Sport 0x3 São Paulo

Distrito Manuel Domingos
Grêmio 1×2 Escadão
Grêmio 2×0 Escadão

Estádio Chicozão
Guarani 1×2 América
Guarani 0x1 América

Gostaríamos de parabenizar a todos.