Secretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de Saúde

CAMPANHA SETEMBRO VERDE E AMARELO 💚💛

Para marcar o início da campanha Setembro Verde e Amarelo, a Prefeitura de Lagoa Nova por meio do Centro de Atendimento Especializado Mauro Augusto da Cruz, em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, realizou na tarde de hoje (11), as atividades em alusão a essa campanha tão importante. A campanha tem […]

11/09/2023 17h11 Atualizado há 7 meses atrás

A campanha tem como objetivo reforçar a importância da acessibilidade e da inclusão da pessoa com deficiência, além de alertar sobre a depressão e a prevenção ao suicídio.

As pessoas que estiveram presentes puderam ouvir atentamente uma palestra ministrada pela Promotora de Justiça, a Senhora Ana Jovina, que trouxe o tema: “Conectar e somar pela vida e pela inclusão.”

#Campanha #SetembroVerdeEAmarelo #CentroDeReabilitação #Ação #Inclusão #Prevenção #LagoaNova #ACapitaldaSerraDeSantana