Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Esporte, Cultura e Juventude

Autor: Paulo Backup

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

No último sábado (14) a Paróquia de São Francisco de Assis, através da juventude lagoanovense (Jovens EJC- Encontro de Jovens com Cristo, Polícia Mirim, Crismandos, Pascom e demais jovens da paróquia) saíram às ruas da cidade para um arrastão em prol da campanha Natal Solidário. Centenas de kg de alimentos foram doados pela população lagoanovense.

23/12/2019 9h50 Atualizado há 2 semanas atrás

No último sábado (14) a Paróquia de São Francisco de Assis, através da juventude lagoanovense (Jovens EJC- Encontro de Jovens com Cristo, Polícia Mirim, Crismandos, Pascom e demais jovens da paróquia) saíram às ruas da cidade para um arrastão em prol da campanha Natal Solidário.

Centenas de kg de alimentos foram doados pela população lagoanovense.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade