Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Educação

Cadastro – Transporte Técnico e Universitário

A partir de amanhã, 23 de janeiro, a Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através do trabalho integrado das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, estará promovendo o cadastro e a atualização cadastral dos alunos que utilizam o Transporte Técnico e Universitário gratuito para Currais Novos/RN. Os interessados deverão trazer a documentação original e cópias dos […]

22/01/2020 12h10 Atualizado há 7 meses atrás

Os interessados deverão trazer a documentação original e cópias dos documentos listados a seguir:

No envelope deve conter as cópias dos seguintes documentos:
. Identidade e CPF;
. Comprovante de Residência atualizado e Cartão do SUS;
. Cartão de Cadastro Único ou documento com o número do NIS do estudante;
. Declaração atualizada da Instituição de Ensino, contendo os dias de aula e o período do curso em que está estudando.

Obs.: O registro fotográfico, para emissão da carteirinha do estudante será feito no ato da entrega do envelope.

A entrega da documentação deverá ser feita na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, nº 455 – Centro, ao lado do depósito de Fábio Jerônimo, de 23 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Para garantir a vaga, os candidatos passarão por uma seleção social, com entrevistas e visitas domiciliares feitas por Assistentes Sociais do município.