BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS-MANEJO DO MARACUJÁ COM O PRODUTOR MIZAEL

Início BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS-MANEJO DO MARACUJÁ COM O PRODUTOR MIZAEL

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS-MANEJO DO MARACUJÁ COM O PRODUTOR MIZAEL

Em mais uma ação de apoio ao homem do campo, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, em parceria com o SebraeTec e a VAFAL Representações e Consultoria, vem realizando junto aos produtores, mais especificamente do maracujá, boas práticas agrícolas da região com enfoque na fruticultura. Essas práticas, […]

14/12/2020 12h16 Atualizado há 7 meses atrás

Essas práticas, possibilitam levar novas tecnologias aos produtores.
O conhecimento adquirido serve também para ajudar a esclarecer sobre o que deve ser feito, no combate de pragas e doenças.

Para finalizar, visitamos o produtor Alexandre Mizael, na comunidade Sítio do Meio, e ele nos falou sobre o projeto. Confira no vídeo.