Boa Notícia para saúde Lagoanovense

O Prefeito Luciano Santos recebeu na manhã desta quinta-feira (28), em seu gabinete junto ao Secretário de Saúde Bruno Carvalho, os novos médicos enviados pelo Governo Federal para o Programa Mais Médicos. O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria […]

29/03/2019 12h10 Atualizado há 7 meses atrás

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O programa tem como objetivo, suprir a carência de médicos nos municípios do interior e nas periferias das grandes cidades do Brasil.

Os médicos Aécio Júnior e Elania Jales, a partir de agora começarão a fazer parte do nosso time de médicos, para que assim possamos suprir as necessidades do nosso município, em relação à saúde.

“Peço ao Senhor e a Senhora médicos que estão chegando à Lagoa Nova, que tenham paciência com os usuários lagoanovense, atendam-os bem bem e contem com minha disposição para que a saúde municipal esteja bem.” Ponderou o prefeito Luciano Santos