ATO SIMBÓLICO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Início ATO SIMBÓLICO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

ATO SIMBÓLICO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

“Uma dose de esperança”, esta foi à frase dita pela servidora, Elisangêla Tarcísia de França, do município de Lagoa Nova. Em um dia histórico, ela foi à primeira lagoanovense a ser imunizada com a vacina contra a Covid-19. Aos 45 anos, Elisangela é técnica de enfermagem e há mais de duas décadas atua na sala […]

21/01/2021 9h45 Atualizado há 7 meses atrás

“Uma dose de esperança”, esta foi à frase dita pela servidora, Elisangêla Tarcísia de França, do município de Lagoa Nova. Em um dia histórico, ela foi à primeira lagoanovense a ser imunizada com a vacina contra a Covid-19. Aos 45 anos, Elisangela é técnica de enfermagem e há mais de duas décadas atua na sala de vacina de Lagoa Nova.

O ato simbólico que marca o pontapé inicial da vacinação aconteceu no Centro de Saúde Abelardo Macedo, na tarde desta quarta-feira (20) e contou com a presença do vice-prefeito Iranildo Aciole, presidente da Câmara Municipal Lourival Francisco, secretário de saúde Ruxley Bernardino, além de servidores, secretários, vereadores e outras autoridades.

Toda cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.