ATENDIMENTO MÉDICO DISTRITO MANOEL DOMINGOS

No vídeo de hoje vamos acompanhar mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde em prol do município de Lagoa Nova. A abrangência do suporte médico no Distrito Manoel Domingos nos finais de semana é uma extensão da equipe do hospital à zona rural, e beneficia todo município, tanto agilizando o atendimento no distrito, quanto […]

13/08/2020 17h19 Atualizado há 7 meses atrás

A abrangência do suporte médico no Distrito Manoel Domingos nos finais de semana é uma extensão da equipe do hospital à zona rural, e beneficia todo município, tanto agilizando o atendimento no distrito, quanto equilibrando os atendimentos evitando a superlotação do Hospital Maternidade Garibalde Alves Filho.

Essa é a prova que a saúde da nossa população é prioridade da gestão.