ASSINATURA DO TAG (Termo de Ajustamento de Gestão)

Na manhã desta terça feira (12), o poder executivo e poder Legislativo estiveram presentes no Tribunal de Contas do Estado. Na pauta, a assinatura do TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) pelo presidente do Legislativo a convite da Procuradora Luciana Ribeiro Campos, uma vez que o Prefeito Luciano Santos já havia assinado na reunião marcada […]

15/11/2019 15h39 Atualizado há 7 meses atrás

Na pauta, a assinatura do TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) pelo presidente do Legislativo a convite da Procuradora Luciana Ribeiro Campos, uma vez que o Prefeito Luciano Santos já havia assinado na reunião marcada em setembro com esta finalidade.

A Câmara Municipal também fica obrigada a ajustar suas contas, no que couber, nos moldes do TAG.