ASSINATURA DO CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA ROTATÓRIA

Na manhã desta quinta-feira (04 de Junho), o prefeito Luciano Santos, assinou o contrato para construção da tão sonhada rotatória, onde será fixada a imagem de Senhora Santana, dando o pontapé inicial para honrar mais um compromisso da gestão.O momento contou com a participação do pároco José Mário, da secretária de Turismo Josiane Gomes, do […]

04/06/2020 17h14 Atualizado há 7 meses atrás

O momento contou com a participação do pároco José Mário, da secretária de Turismo Josiane Gomes, do senhor Jerônimo representante da Construtora JVA Ltda-ME, empresa vencedora do certame. O recurso que irá permitir a construção de mais esse equipamento vem do fruto do planejamento da Gestão.
A Construção da Rotatória no entroncamento da RN 041 com a RN 087, mais precisamente na Baixa Grande, é mais uma demonstração de que estamos trabalhando muito para oferecer o melhor a população Lagoanovense.