ASSINATURA DO ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA A INSTALAÇÃO DE DESSALINIZADORES

Prefeito @lucianosantosrn ao lado de autoridades políticas, participou na cidade de São Paulo do Potengi, da solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para a Instalação de Dessalinizadores em quarenta municípios do Rio Grande do Norte. Mais um investimento de grande importância do Governo Federal, que garante segurança hídrica e transforma a realidade de tantas famílias […]

07/02/2022 9h47 Atualizado há 7 meses atrás

Mais um investimento de grande importância do Governo Federal, que garante segurança hídrica e transforma a realidade de tantas famílias que sofrem com os efeitos da estiagem.

O Governo Federal está investindo R$ 18 milhões, por meio do @mdregional_br, em ações que vão garantir água com qualidade e regularidade para esses municípios.