Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade UrbanaSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Assinatura da Ordem de Serviço da RN-087

Aconteceu na manhã de hoje (11/05), a cerimônia oficial de Assinatura da Ordem de Serviço da RN-087, estrada que liga Lagoa Nova à Cerro Corá. Para a assinatura estiveram presentes, a Governadora do Estado do RN Fátima Bezerra, Secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho, Secretário de Gestão de Projetos Fernando Mineiro, Manoel Marques (DER), o prefeito […]

16/05/2019 14h44 Atualizado há 7 meses atrás

Para a assinatura estiveram presentes, a Governadora do Estado do RN Fátima Bezerra, Secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho, Secretário de Gestão de Projetos Fernando Mineiro, Manoel Marques (DER), o prefeito Luciano Santos, a prefeita Graça Oliveira, prefeitos e lideranças Seridoenses, vereadores, os padres José Mário, Cláudio e Marcos, dentre outras autoridades locais.

Em sua fala, o prefeito Luciano Santos, destacou a importância da estrada, bem feitoria que trará o desenvolvimento econômico, formentação da atividade turística, além do fácil acesso para a cidade vizinha.

A governadora Fátima Bezerra frisou que: “Mesmo em meio às dificuldades, a estrada que já é tão esperada pelos munícipes, terá sua conclusão, e que as pessoas fiscalizassem a obra”

A abertura da cerimônia foi marcada, pela assinatura da ordem de serviço, onde a governadora assinou ao lado do prefeito Luciano Santos e da Prefeita Graça Oliveira.

A cerimônia foi encerrada com um momento de oração e os padres derão a benção final.