AS MELHORIAS NA EDUCAÇÃO NÃO PARAM!

Início AS MELHORIAS NA EDUCAÇÃO NÃO PARAM!

AS MELHORIAS NA EDUCAÇÃO NÃO PARAM!

Na última sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Educação e o @sebraern, através do seu representante @_celio_vieira_, realizaram a entrega do Selo de Bio Prevenção aos diretores de seis unidades da Rede Municipal de Ensino. Receberam o certificado as unidades que garantiram o cumprimento das exigências sanitárias para mitigar os riscos de […]

09/11/2021 9h38 Atualizado há 7 meses atrás

Receberam o certificado as unidades que garantiram o cumprimento das exigências sanitárias para mitigar os riscos de contaminação da Covid-19.

“O Selo Sebrae RN de Bio Prevenção entregue nas unidades de ensino é o resultado do trabalho que está sendo executado dentro de cada unidade de ensino. Estamos trabalhando juntos e em parceria, e, com a certeza que o trabalho de cada servidor da Rede Municipal de Ensino contribui para que possamos vivenciar a felicidade das nossas crianças no ambiente escolar”, destacou a Secretária, @iraliceaciole.

Na oportunidade, a gestão municipal realizou a entrega de Material Pedagógico às diretoras das escolas Municipais, assim como Kit’s de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e eletrodomésticos, adquiridos com recursos próprios.

“Nossa equipe vem trabalhando e empenhando todos os esforços para garantir que os investimentos feitos na educação cheguem efetivamente aos alunos. Já conseguimos bons avanços nessa área, como as reformas promovidas nas unidades, agora, com a entrega dos kits escolares, demos mais um passo importante para garantir um ensino de qualidade aos lagoanovenses”, destacou o prefeito, @lucianosantosrn.

O momento contou ainda com as presenças dos vereadores @lourivaladao@matheusemanoelln@paulomachado._@eliabejornalista e Antônio Domingos.