Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE ATUAÇÃO DO SEBRAE RN PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NO GEOPARQUE SERIDÓ E DO PROGRAMA LÍDER

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (13), a apresentação da proposta de atuação do Sebrae para o desenvolvimento do turismo no território do Geoparque Seridó, que recebeu na terça-feira (12), reconhecimento oficial da UNESCO. Estiveram presentes, prefeitos da região, entre eles, o Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos; o Vice-prefeito, Iranildo Aciole; os prefeitos de […]

21/04/2022 10h19 Atualizado há 7 meses atrás

Estiveram presentes, prefeitos da região, entre eles, o Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos; o Vice-prefeito, Iranildo Aciole; os prefeitos de Acari, Currais Novos e Cerro Corá, Fernando Bezerra, Odon Júnior e Novinho respectivamente; o Diretor Superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo; o Diretor Técnico, João Hélio; a Diretora Executiva do Consórcio Público Intermunicipal do Geoparque Seridó, Janaína Medeiros; a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Josiane Gomes;

Empresários e demais representantes da cadeia do turismo nos municípios que compõem o território.

“É um momento de celebração e muita alegria, passamos a integrar oficialmente a rede mundial de Geoparks da Unesco. E o Sebrae nos apresenta esse formidável projeto que irá fomentar e fortalecer cada vez mais o desenvolvimento do turismo não só em Lagoa Nova, mas em todo território do Geoparque Seridó. Aproveito para parabenizar a todos os envolvidos nessa luta que durou quase 12 anos.” Destacou o prefeito Luciano Santos.