Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Esporte, Cultura e Juventude

ALMOÇO DE LANÇAMENTO FESTA DE SÃO FRANCISCO 2019

Neste domingo (15), a Paróquia de São Francisco em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, realizou o Lançamento Oficial da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis 2019 no tradicional almoço. Como já é tradição aconteceu no espaço da feira livre o grande Almoço, com a adesão massiva dos lagoanovenses e visitantes que […]

17/09/2019 8h30 Atualizado há 7 meses atrás

Como já é tradição aconteceu no espaço da feira livre o grande Almoço, com a adesão massiva dos lagoanovenses e visitantes que junto as suas famílias celebraram esta data que já faz parte do calendário social da Festa.

O Prefeito Luciano Santos, vice Prefeito Iranildo Aciole e o Padre José Mário deram boas vindas e falaram da alegria que é viver esse momento de fé, devoção e alegria.

No palco artístico cultural “Raimundo de Bezinha” a animação ficou por conta de Clau Viana.