Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Agricultura de Lagoa Nova promove palestra para produtores Bovinos.

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou na manhã desta quarta-feira (07), em parceria com a EMATER e com o Laboratório Boerhringer e Multiave, uma palestra para os produtores bovinos. A palestra foi ministrada pela Médico Veterinário Thiago Gomes, que repassou para os produtores algumas técnicas e […]

07/11/2018 18h20 Atualizado há 7 meses atrás

A palestra foi ministrada pela Médico Veterinário Thiago Gomes, que repassou para os produtores algumas técnicas e práticas na criação de Bovinos.

“A palestra, que teve toda uma mobilização, não só da Secretaria como também do bolsista Francisco Pedro e toda a equipe regional, mobilizou os produtores.” Disse o Secretário Genilson Pinheiro Borges.