AÇÕES DE ENFRENTAMENTO À COVID-19

Início AÇÕES DE ENFRENTAMENTO À COVID-19

AÇÕES DE ENFRENTAMENTO À COVID-19

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária) continuam às ações no enfrentamento à Covid-19, na zona urbana e rural de Lagoa Nova. Os diversos segmentos do comércio têm recebido a visita dos profissionais que apresentam um trabalho de conscientização e orientação aos empresários e clientes. A ação faz parte do planejamento, controle […]

06/02/2021 18h04 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária) continuam às ações no enfrentamento à Covid-19, na zona urbana e rural de Lagoa Nova. Os diversos segmentos do comércio têm recebido a visita dos profissionais que apresentam um trabalho de conscientização e orientação aos empresários e clientes. A ação faz parte do planejamento, controle e combate ao novocoronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o uso de máscara, além do distanciamento social, higienização das mãos.