Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Saúde

Ação Social em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), dia em que foi comemorado o dia internacional da mulher, ação social para todas as mulheres, onde contou com a participação de autoridades, dentre elas o Prefeito Luciano Santos. A ação aconteceu no espaço da feira coberta, onde contou com uma boa participação de mulheres, que puderam ser atendidas […]

27/09/2022 15h42 Atualizado há 7 meses atrás

A ação aconteceu no espaço da feira coberta, onde contou com uma boa participação de mulheres, que puderam ser atendidas nas tendas da Assistência Social e da Saúde.

Nas tendas estava acontecendo, atendimento jurídico, emissão de vias para registros, brinquedoteca, pintura no rosto, averiguação da pressão arterial, testes rápidos, sorteios e um café da manhã para todos, dentre outras atividades que aconteceram durante a manhã, isso tudo para homenagear todas as mulheres do nosso município.