ACADEMIA DE SAÚDE INTERMEDIÁRIA BAIRRO JESUS MENINO

Início ACADEMIA DE SAÚDE INTERMEDIÁRIA BAIRRO JESUS MENINO

Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

ACADEMIA DE SAÚDE INTERMEDIÁRIA BAIRRO JESUS MENINO

O Bairro Jesus Menino, em Lagoa Nova, breve irá ganhar uma academia de Saúde Intermediária. ?‍♂️? As obras estão a todo vapor e nos próximos meses a Prefeitura Municipal estará fazendo a entrega oficial à comunidade. A estrutura proporcionará mais qualidade de vida, através da promoção e o cuidado com a saúde, para toda população. […]

18/01/2021 17h31 Atualizado há 9 meses atrás

Com espaço amplo a academia contará com um investimento total de R$ 139.246,04 (Cento e trinta e nove mil, duzentos e quarenta e seis reais e quatro centavos).

São obras e investimentos por toda capital da Serra de Santana.
Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, o trabalho não para.