Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Abertura do Campeonato de Futebol 2018

A gestão todos pela nossa cidade, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a LDL- Liga Desportiva Lagoanovense, realizou na tarde deste sábado (22), a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2018, que aconteceu no Campo Chicozão. O campeonato que teve 17 equipes inscritas, se estenderá até […]

22/09/2018 10h42 Atualizado há 7 meses atrás

O campeonato que teve 17 equipes inscritas, se estenderá até o mês de novembro.
Hoje tivemos dois jogos que deram o ponta pé inicial a competição.
Na Categoria Preliminar:
Bahia x Paysandu
E na categoria principal, as mesmas equipes:
Bahia x Paysandu

A abertura que aconteceu nesta tarde contou com a presença dos vereadores Ivamar Domingos e Emílio José, Secretária Josi Gomes, Coordenador de Desporto Thalis Luan e equipe, secretários de Finanças e Saúde, vice prefeito Iranildo Aciole e o Prefeito Luciano Santos.

“O esporte amador é uma prática muito forte no nosso município, estamos apoiando e buscando melhorias para que possamos atender da melhor forma possível os nossos desportistas.” Destacou o prefeito Luciano Santos.