Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN iniciou o serviço de recuperação provisória na RN-041

Na manhã desta terça-feira (03), a Prefeitura de Lagoa Nova/RN através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana, iniciou o serviço de recuperação provisória na RN-041. A medida imediata no acesso que liga Lagoa Nova a Currais Novos, percurso que já compreende o Município vizinho se dá pelo grande fluxo de utilização da […]

04/03/2020 20h40 Atualizado há 7 meses atrás

A medida imediata no acesso que liga Lagoa Nova a Currais Novos, percurso que já compreende o Município vizinho se dá pelo grande fluxo de utilização da RN.

“Estamos pensando na segurança dos nossos munícipes, e esse é um trajeto que merece bastante atenção. Já acionamos o DER/RN ÓRGÃO RESPONSÁVEL, mas precisamos agir imediatamente para que maiores danos não aconteçam.” Frisou o prefeito Luciano Santos que esteve acompanhando o serviço mais cedo.