AGENDA PREFEITO

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE Na condição de prefeito de Lagoa Nova/RN e presidente do consórcio de resíduos sólidos do Seridó, ao lado dos demais presidentes de consórcios do RN, estiveram hoje (11), com o presidente da FUNASA Márcio Sidney Sousa Cavalcante, na Capital Federal.Na pauta: Solicitação de inserção dos […]

12/03/2020 7h59 Atualizado há 9 meses atrás

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE

Na pauta: Solicitação de inserção dos consórcios no convênio que há entre a Funasa e o Governo do Estado, para desenvolvermos e dar celeridade as ações para implantação do sistema no Seridó.

“Saímos animados com a receptividade do presidente Márcio Sidney. Agora vamos iniciar uma peregrinação burocrática que certamente dará uma resposta imediata ao tão sonhado momento, que é, o de executarmos a devida implantação do sistema de resíduos sólidos.” Disse Luciano Santos

Presentes também, os prefeitos Assis Pinheiro (Touros), José Renato Teixeira (São Miguel do Gostoso), as prefeitas Fátima Araújo (Ouro Branco), Lydice Brito (São João do Sabugi), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz), as advogadas Tatiane Meiroz e Ylmara Rampinelli, e o Secretário da SEMARH-RN João Maria Cavalcanti.