Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Agricultura

Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária em parceria com a EMATER, está disponibilizando o transporte caçamba e alguns membros da equipe para ajudar os agricultores e criadores lagoanovenses. O Transporte está beneficiando os produtores na compra de Feno adquirido na EMATER […]

15/11/2019 15h44 Atualizado há 9 meses atrás

O Transporte está beneficiando os produtores na compra de Feno adquirido na EMATER regional e também o Milho da CONAB em Currais Novos e o Pó de Calcário para a correção do Solo, adquirido na cidade de São Tomé.

“Os agricultores podem procurar a Secretaria para fazer o agendamento e recebe este apoio logístico, baixando os custos da sua produção. Essa é mais uma das formas que encontramos de apoiar o homem do campo.” Reforçou o Prefeito Luciano Santos.