MOTOCLUBE FÉ NA ESTRADA

Início MOTOCLUBE FÉ NA ESTRADA

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

MOTOCLUBE FÉ NA ESTRADA

O município de Lagoa Nova recebeu neste final de semana, o Motoclube Fé na Estrada. Uma parceria da prefeitura municipal com as Igrejas Evangélicas do município. Uma instituição sem fins lucrativos, que realizou uma programação durante toda tarde e noite do sábado, contando com atrações infantis para as crianças com a presença do Homem de […]

04/09/2023 14h19 Atualizado há 9 meses atrás

Uma instituição sem fins lucrativos, que realizou uma programação durante toda tarde e noite do sábado, contando com atrações infantis para as crianças com a presença do Homem de Ferro, Batman e o Homem de Ferro. Após, houve distribuição de cestas básicas e um motociada pela Avenida Silvio Bezerra de Melo.
A noite encerrou com o show com Miquéias Cruz na praça de eventos Geraldo Dantas.

O Motoclube Fé na Estrada, tem como propósito principal compartilhar vida, levando a mensagem de Amor ao próximo através do Evangelho, realizando ação social.

#Motoclube #FéNaEstrada #Parceria #IgrejasEvangélicas #Participação #Cultura #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana