Programa de Aposentaria Incentivada (PAI)

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Luciano Santos, a Secretária de Educação Iralice Aciole e o vereador Lourival Adão, estiveram apresentando e fazendo a discussão do Projeto de Lei que institui o Programa de Aposentaria Incentivada (PAI), lei esta que assegura indenização pecúnia mediante a aposentadoria dos servidores municipais que sofrerem perdas pelo fator […]

13/08/2019 10h24 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Luciano Santos, a Secretária de Educação Iralice Aciole e o vereador Lourival Adão, estiveram apresentando e fazendo a discussão do Projeto de Lei que institui o Programa de Aposentaria Incentivada (PAI), lei esta que assegura indenização pecúnia mediante a aposentadoria dos servidores municipais que sofrerem perdas pelo fator previdenciário.

A primeira discussão foi com as professores que já estão dentro dos critérios de aposentaria e Sindicatos dos Trabalhadores em Educação – SINTE.

A segunda discussão se dará ainda essa semana com os demais educadores e logo o projeto seguirá para Câmara Municipal.

Será uma lei de caráter de reconhecimento e valorização dos servidores que doaram grande parte de suas vidas em prol do desenvolvimento de nosso município.