MAIS AVANÇOS NA EDUCAÇÃO! 🚀

A Escola Municipal João XXIII, celebra um marco significativo em sua trajetória educacional. Em parceria com a Cáritas Diocesana de Caicó/RN e o apoio financeiro da Fundação Banco do Brasil, a escola alcançou um feito extraordinário: a instalação de sistemas de ar-condicionado em todos os seus espaços escolares. Este feito é ainda mais notável quando […]

10/08/2023 15h57 Atualizado há 9 meses atrás

Este feito é ainda mais notável quando se considera que apenas 21 escolas em todo o Brasil receberam esse financiamento crucial, e entre elas, somente a Escola Municipal João XXIII do Rio Grande do Norte.

Com a implementação dos sistemas de ar-condicionado, a escola não apenas cria um ambiente mais agradável para alunos e professores, mas também proporciona condições ideais para o foco e a concentração durante as aulas. Além disso, a qualidade do ar contribui para um ambiente mais saudável, o que é fundamental para o bem-estar de todos os envolvidos.

Por isso, o projeto inovador da Escola Municipal João XXIII, em parceria com a Cáritas Diocesana e financiado pela Fundação Banco do Brasil, ilustra a importância de investir na educação e no conforto dos alunos. Ao criar um ambiente propício ao aprendizado, a escola não apenas eleva a qualidade da educação, mas também fortalece os laços dentro da comunidade, deixando um legado duradouro de progresso.

#EducaçãoEmAção #Qualidade #Ensino #EscolaMunicipal #JoãoXXIII #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana